0

DEPOIS DE JOSÉ MIZAEL, EVENTOS NATALINOS EM PARÁ DE MINAS NUNCA MAIS SERÃO OS MESMOS.

FacebookTwitterGoogle+

DEPOIS DE JOSÉ MIZAEL, EVENTOS NATALINOS EM PARÁ DE MINAS NUNCA MAIS SERÃO OS MESMOS.

Foi preciso um comerciante com mais de quarenta anos de Rua Direita, esfregando a barriga no balcão de seu estabelecimento; profundo conhecedor do comércio de Pará de Minas e do modo de ser de nosso povo, para que acontecesse um evento simplesmente maravilhoso, como o desta noite de 24 de novembro de 2017.
A decoração natalina inaugurada há poucos horas pelo presidente da ASCIPAM, José Mizael, está mesmo muito linda. Da Praça do Santuário até a esquina de Rua Tiradentes, a Rua Direita em todos os seus oitocentos metros de extensão, está e ficará esfuziante e reluzente até o próximo dia seis de janeiro. Na Praça, a casinha do Papai Noel e o presépio lindo, são destaques.
Uma multidão lotou a a nossa “main street” e também a praça, onde o presidente José Mizael entregou ao “bom velhinho” a chave da cidade.
Nos próximos dias,uma bandinha de música, um segundo Papai Noel e uma casinha alternativa, percorrerão todos os centros comerciais da cidade, buscando despertar na população o clima natalino.
Neste ano, a ASCIPAM resolveu organizar em separado os eventos que antecedem o Natal e a decoração do centro da cidade e centros comerciais nos bairros.
As celebrações na Praça Torquato, a cargo da prefeitura, continuam como há muitos anos, com shows musicais, praça de alimentação e trenzinho da alegria. è uma celebração mais mundana.
(A Praça Torquato, infelizmente vem sendo evitada pelas famílias, mesmo em eventos com grande público, pois as pessoas de bem evitam passar por lá, mesmo durante dia. O ambiente está gravemente degradado pela prostituição e tráfico de drogas).
(Na foto,momentos antes de chegar o trenó com Papai Noel: Wilson Júnior, que brilhou na montagem da decoração, o presidente da ASCIPAM, José Mizael, este que vos fala e o diretor da ASCIPAM Rodrigo Marinho).

Luiz David

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *